quinta-feira, 3 de março de 2011

Conversa a dois - 1#


Olá, hoje começo um novo quadro no blog, chamado de ''Conversa a dois'', onde trago um convidado, e a gente fica conversando sobre as últimas notícias, shows sobre wrestling em geral... Espero que gostem, então sem mais delongas, o meu convidado é o Pedro, mas conhecido na blogosféra com o nick de John Cena, então vamos lá


1° tema: WWE no Esporte Interativo 


http://cdn.eiportal.s3.amazonaws.com/wp-content/themes/default/images/Logo.gif


Guilherme: Bom, na minha opinião, como citei no artigo anterior, a transmissão foi majestrosa, um belo começo, tudo bem que tivemos bastante cortes, porém foi uma coisa bastante divertida, deu um pouco pra matar a saudade daquela época noob do SBT, risos. Com o tempo, obviamente veremos melhorias... Mas o pro primeiro show, foi bom, sim...


Pedro: Gostei muito da estréia da RAW no Esporte Interativo, acho que só ficou faltando um pouco de emoção pros narradores, que nem era na época do SBT, porém dessa vez começaram de um jeito certo, falando o nome original dos golpes, e não fazendo piadinhas com o esporte. Um detalhe que reparei, parece que eles estavam apressados para terminar, não sei se foi pelo corte, mas tem que melhorar isso... Espero melhoras para semana que vem.


2° tema: Estréia de Batista no MMA




Guilherme: Olha sinceramente, ainda não imaginei Batista no MMA, ele tem o porte e tal, mas isso claramente se percebe que é devido as bombas... Porém, ele está a algum bom tempo treinando, vale o esforço. Porém creio que isso não dará muito certo... Porém, eu desejo todo sucesso do mundo ao Batista, mas acho que o MMA não combina com ele.


Pedro: Sinceramente, apenas uma palavra pra definir isso: ''Deprimente''. Nunca pensei que Batista iria sair da WWE para ir pro mundo do MMA, eu também achei que esse tipo de esporte não combina com ele, mas para opiniões melhores apenas depois de sua estréia, que eu espero que demore.


3° tema: A volta de The Rock 




Guilherme: The Rock, bom o que dizer do Rock... simplesmente ele é o cara, díficilmente encontramos alguém na WWE hoje em dia que consegue ser tão ovacionado como ele. Sinceramente, ve-lo humilhar John Cena, foi uma coisa que agradou a todos, e concerteza, apesar das críticas a John Cena, ele também é um grande homem, e concerteza me agradaria na Wrestlemania 27 uma luta entre ambos, claro que não podemos esperar uma luta espetacular in-ring, pois ambos nunca chegaram a ser tão sofisticados, porém vocês podem esperar, se essa luta realmente ocorrer, vai ser um show de entretenimento. Algo me diz que talvez Rock entre na disputa pro WWE Champion enfrentando Cena e Miz, obviamente que ele vai fazer apenas essas aparições, mas com ele na luta, mesmo perdendo, seria emocionante. 


Pedro: O que dizer desse retorno magnifico? Realmente The Rock, merece ser chamado de o cara, apesar das intrigas, dele nunca ter sido tão presente na WWE, após ir pra Hollywood, ele provou que não esqueceu da gente, da sua história no wrestling, e isso é bom, provou a todos que estavam errados. Bom, não espero que ocorra uma luta dele e de Cena na Wrestlemania, mas claro, que se tiver, será excelente. Porém espero que ele apenas dê umas porradas em tal... Ou na pior das hipóteses, ajude Cena... bom, nunca se sabe né?


4° tema: Triple H pensando em se aposentar




Guilherme: É uma grande pena isso estar acontecendo, muitos wrestlers que fazem a WWE crescer, e que já fizeram muito pela WWE estão se aposentando, isso é realmente uma infelicidade, mas ninguém é de ferro também né? Considero o Triple H foda, ele é um dos meus maiores ídolos, e já fez muito pela WWE, é como dizem, o futuro presidente da empresa, espero que quando assuma consiga fazer uma boa empreitada.


Pedro: Isso é muito mal, muito mesmo. Mas, é como o Guilherme disse, ninguém aguenta não... essa agenda da WWE é muito cheia... Eu acho até bom, esses gigantes se aposentarem, para ter mais chances aos novatos que vem chegando, tem vários jovens no desenvolvimento e no NXT que tem capacidade pra não ser um Triple H, Undertaker da vida, mas que pode substitui-los bem... Desejo sorte ao HHH.


5° e último tema: Expectativas para a Wrestlemania 27 e hipótese de card.




Guilherme: As minhas expectativas para a Wrestlemania 27 são boas, como em todos os anos, a WWE sempre capricha, agora acho que não será diferente, apenas estranhei um pouco o card, um pouco abaixo da média ao padrão da WWE, esperava mais grandes nomes pro card. Não podemos opinar antes do pay-per-view acontecer, mais dando só um pítaco, não acho que Cody Rhodes x Rey Mysterio e Jerry Lawler x Michael Cole seja luta para um pay-per-view do nivel da Wrestlemania, Cody x Rey simplesmente deve ser aquela luta open-match encima da hora e Lawler x Michael Cole até tem uma histórinha legal e tals, mas gente, eles não são lutadores...


Pedro: Eu acho que não será bom, assim como o ano passado, ultimamente a WWE está desrespeitando o nome de impacto como o da Wrestlemania, ano passado, só conseguiram todo esse fala fala, por causa da aposentadoria de Shawn Michaels, esse ano, poucas lutas me agradam realmente, eu espero que seja um pay-per-view no mínimo medino, espero que eles provem ao contrário e queimem minha língua. 

2 comentários:

  1. Foi muito louco participar, conta com minha visita e tal!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a opiniao de ambos adorei esse novo quadro do AsW parabens para ambos ^^

    ResponderExcluir